terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ria se quiseR

PORTUGUES INTELIGENTE
- JOAQUIM! — Grita Maria, histérica — Onde está a porcaria do açúcar, ora pois?
Joaquim chega na cozinha e diz:
- Maria, O açúcar está na lata onde está escrito "arroz"...
- Mas como você é burro, Joaquim! Onde já se viu colocar o açúcar na lata de arroz?
- Burro não... Eu sou é inteligente!
- E eu posso saber o que faz um gajo inteligente colocar o açúcar numa lata de arroz, hein?
- É simples... Eu faço isto para enganar as malditas formigas!

EM BOA FORMA
O sujeito vai ver o médico para um checkup. Depois dos exames, o médico volta com os resultados.
- Você tá em muito boa forma para 40 anos.
- Eu disse ter 40 anos?
- E quantos anos você tem?
- Fiz 53 na semana passada.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- Eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! E quantos anos tem seu pai?
- 74 anos.
- 74? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- Eu disse que ele morreu?
- Desculpe. E quantos anos ele tem?
- 103. E está muito bem de saúde.
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de que?
- Eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.
- Agora já é demais! - diz o médico - Por que um homem de 124 anos iria querer casar?
- E eu disse que ele QUERIA casar?

Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie