quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ria se quiseR

Procura-se Secretária
No escritório, toca o telefone.
- Alô - atende a recepcionista.
- É nessa empresa que estão procurando uma secretária?
E a recepcionista, sussurrando:
- Era sim, mas já encontraram. Ela estava no motel com o chefe!

Monotonia na Paróquia
Numa pequena cidade do interior, o padre recebe a visita de um vigário de uma outra paróquia. Após um farto almoço, começam a conversar.
- As coisas por aqui não parecem ser muito agitadas - comenta o padre visitante.
- Você tem toda a razão, meu caro! A vida aqui é muito monótona. Rosário, vinho, rosário, vinho... Assim a gente vai levando!
Faz uma pequena pausa e logo dá um berro em direção à cozinha:
- Rosário! Traz mais vinho!!!

Boas Notícias
Num campo de concentração o general fala para os prisioneiros:
- Atenção! Eu tenho uma boa e uma má notícia. Qual vocês querem ouvir primeiro?
Cansados de más notícias, os prisioneiros pediram:
- A boa notícia primeiro!
Então o general disse:
- Metade de vocês vai voltar pra casa hoje.
Os prisioneiros começaram a comemorar, até que se lembraram de perguntar:
- E a má notícia? Qual é?
E o general.
- A má notícia é que é só a parte de cima.

Cortadora de salame
Mineirinho trabalha num frigorífico. Ele já está lá há anos, e um dia ele confessa à esposa que tem uma compulsão terrível: uma vontade louca de enfiar o pinto na cortadora de salame. A mulher sugere que ele vá ver um psicólogo, esses homi que acunseia a gente, mas ele não vai não! Um dia ele chega em casa cabisbaixo. Sua mulher percebe que há algo errado. Pergunta o que foi. Ele responde:
- Lembra que eu comentei cocê que tava com uma vontade danada de meter o pinto na cortadora de salame?
- Oh, não! - diz a mulher - ocê num fêiz isso, fêiz?
- Sim, eu fiz!
- Meu Deus, o que se assucedeu?
- Fui despedido; pru ôi da rua - responde o marido.
- Mas, e a cortadora de salame?
- Coitada da moça, ela foi despedida tamém...

Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie