sexta-feira, 8 de abril de 2011

RIA SE QUISER

Conversa Sobre Sexo
A mãe chama o filho de nove anos e, um tanto constrangida, lhe diz:
- Filho, senta aqui ao meu lado, precisamos ter uma conversa bastante séria!
- O que foi mãe?
- O assunto é sexo!
- O que a senhora quer saber?

Empregada do Padre
O sacristão avisa que tem uma mulher querendo falar com o padre. Ele vai atender e dá de cara com uma mulher maravilhosa, digna de título de rainha da bateria de qualquer escola de samba, com um corpo escultural e mini-saia.
- Me falaram que o senhor está procurando empregada!
- Sim, minha filha... Fale-me de suas qualidades!
- Sei fazer muqueca de peixe, sei fazer cuscuz doce e salgado, quindim...
- O que mais?
- Sei fazer cocada, pudim de leite condensado, leitão assado...
- Hum... E você tem algum problema de saúde?
- Só um, padre... Eu sou estéril! Não posso ter filhos...
- Mulher de Deus! Por que você não disse isso logo? Que tal mil reais por mês? Está contratada! Deus atendeu minhas preces!

Nota Falsa
Um homem se queixava ao amigo:
- Onde nós estamos? Onde esse mundo vai parar? Não se pode confiar em ninguém!
- O que foi? Tá revoltado por quê?
- Imagina só que hoje de manhã me passaram uma nota falsa de cem reais!
- Sério? Mas e aí, era parecida com a original? Empresta aí pra eu ver!
- Não tá mais comigo. Eu já passei pra frente!!!

Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie