quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ria se quiseR


TEMPO VERBAL
A professora pergunta:
- Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: "Isso não podia ter acontecido"?
- Preservativo imperfeito, fessora!!!

SENHOR
O pediatra pergunta ao garotinho:
- Como e o seu nome?
- Joaozinho - responde o menino.
A mae intervem:
- Menino, seja mais educado... diga "senhor"!
- Ta bom, mae! Meu nome e senhor Joaozinho!

BRINCADEIRA COM RIMAS
Joãozinho e seu primo estão conversando, quando seu primo propõe:
- Joãozinho, vamos brincar de rima?
- Vamos sim!
- Eu começo!
- Vá em frente...
- Rima não rima, eu comi a sua prima!
Aí o Joãozinho pensa um pouco e manda:
- Rima não rima, eu comi a sua irmã!
- Epa! Mas não rimou!
- Mas que eu comi, eu comi!!!


DEDUÇÃO BRILHANTE
A professora pergunta para Mariazinha:
- Mariazinha, o que é mais rápido?
E a menina responde:
- A luz professora.
- Muito bem! Agora você Zezinho, o que é mais rápido que a luz?
- O pensamento professora.
- Agora você Joãozinho, o que é mais rápido do que o pensamento e a luz?
- Dor de barriga, professora.
- Dor de barriga? Como assim Joãozinho?
- É... Quando eu PENSEI em ligar a LUZ eu já tava todo BORRADO!!!

BICHO PAPÃO
Joãozinho chega para o pai e diz:
- Pai, eu acho que a mamãe gosta do bicho-papão!
- Bicho-papão? - fala o pai sarcástico! - Esse bicho não existe meu filho!
- Ela até pediu pra ele papar ela!
- Bobagem, filho! Isso é só uma história pra assustar crianças!
- Ah existe sim pai. Quando o senhor foi trabalhar, eu passei no quarto da mamãe e ouví ela dizer: "Vem cá meu bicho-papão, sái desse armário e vem me papar!!!



Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie