segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ria se quiseR

JOÃOZINHO NA DELEGACIA

A escola manda a turma do pré, numa delegacia para aprender como a polícia trabalha. Joãozinho vê um cartaz com 10 fotos dos assaltantes mais procurados. Ele aponta para uma das fotos e pergunta ao policial se aquele é realmente um assaltante perigoso.
- É sim, filho, os investigadores estão caçando-o. - diz o guarda.
E Joãozinho volta a perguntar:
- Por que vocês não o prenderam quando tiraram a foto?

DÍVIDA DE TURCO
O assaltante entra no restaurante e grita:
- Todo mundo no chão! Vou passar em todas as mesas e quero ver todo mundo me passando a grana!
Nisso, um turco que estava lá no fundo do restaurante saca a carteira e cochicha para o amigo, também turco:
- Salim! Toma aqueles duzentos paus que eu tava te devendo!!!

BRINCADEIRA
O assaltante aborda o Manoel no meio da rua.
- Pare! - grita.
- Impare! - grita de volta o Manoel estendendo três dedos.
- Mas eu estou te roubando! - explica o assaltante.
- Então não brinco mais!

ASSALTANTES BAIANOS
Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente. Um deles pergunta ao chefe da quadrilha:
- E aí, meu rei... Vamos contar o dinheiro?
-E pra que esse trabalhão? Vamos esperar o noticiário da TV...

Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie