quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Ria se quiseR

A Sogra Desaparecida

O sujeito vai na delegacia reclamar do desaparecimento de sua sogra.

- E quando foi que vocês notaram que ela tinha desaparecido? - pergunta-lhe o delegado.

- Já fazem umas duas semanas!

- Duas semanas? E só agora o senhor vem pedir ajuda da polícia?

- Pois é, seu delegado! Eu custei a acreditar que minha sorte fosse durar tanto!

Caderno do Caipira

Um caipira foi ao médico muito preocupado, pois já não conseguia mais satisfazer sua mulher na cama.

- Dotô, o senhor tem que mi ajudar!

- Certo. Você vai fazer o seguinte: tome 50 comprimidos desses durante 50 dias.

- Óia, seu dotô... É qui lá na roça só me insinaram a contar té deiz!

- Tudo bem. Eu tenho uma idéia. Vá até uma papelaria e peça um caderno de 50 folhas. Assim, cada vez que você tomar um comprimido você arranca uma folha.

Então, o caipira saiu do consultório e foi direto para a papelaria:

- Tarde... Eu quiria um caderno de 50 fôia, faz favor...

- É brochura? - pergunta a balconista.

Surpreso, o caipira comenta:

- Eita médico fofoqueiro, sô!

O Ex-peão

No funeral de um peão de obra, um sujeito, desconhecido da família, chorava copiosamente. De repente a viúva se aproxima dele e pergunta:

- Desculpe, moço. O João era seu amigo?

- Amigo? João era como um irmão pra mim! Ele me adorava!

A ex-mulher de João abraçou o moço, que prosseguiu:

- As últimas palavras do João foram ditas pra mim...

- É mesmo? - perguntou ela, curiosa. - E quais foram essas palavras?

- Me lembro perfeitamente, ele disse: "Jorge, não mexe no andaimeeeeeeeeee...”

Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie