quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Morre mais uma vítima do incendiário

Há 19 dias da morte de Isabelle Cristina Colares, 18 anos que já havia perdido o filho que trazia no ventre (grávida de sete meses), a família volta a chorar pela morte de sua prima Lucidéia Mendes de 12 anos. As duas foram vítimas do ataque bárbaro do indivíduo Raphael Gonçalves dos Santos, 24 anos que ateou fogo nas duas enquanto elas dormiam na casa da avó, na madrugada de 17 de janeiro último. O ato criminoso deu-se porque o homicida Raphael que não aceitava o término do relacionamento amoroso que tinha com Isabelle.

A menina Lucidéia ficou internada no Hospital Municipal de Rondon por vários dias. Contudo, a família, vendo a gravidade de seu estado que não apresentava melhoras, decidiu levá-la para Belém. Na última sexta-feira (11), por volta das 12:00h, chegou a Rondon do Pará, a notícia da morte de Lucidéia.

A notícia mais uma vez entristeceu a comunidade que participava de uma campanha de arrecadação de fundos visando ajudar no tratamento de Lucidéia. Além da comoção, existe ainda a revolta por se tratar de um crime bárbaro e covarde que ceifou três vidas de uma só vez.

Enquanto populares expressam palavras de revolta e vingança, a família das jovens, choram a perda de suas entes queridas e esperam por justiça.

Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie