quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ria se quiseR


Depois da festa de casamento, o casal enfrenta uma longa viagem, até que finalmente chegam ao hotel onde iriam passar a lua de mel. O noivo, que tinha feito questão de preservar sua noiva até aquele momento, está excitadíssimo. Mas, assim que ela sai do chuveiro, ele percebe que há algo errado.
- O que foi, querida, aconteceu alguma coisa?
- Sabe o que é amor, preciso te confessar uma coisa. . .
- O que é? Ela baixou os olhos, constrangida:
- É que antes da gente se conhecer, eu. . . eu. . .
- Você o quê? Diga logo!
- Eu fazia strip-tease em uma boate!
O noivo ficou vermelho de raiva e esbravejou:
- Essa não! Eu jamais seria capaz de imaginar que você pudesse fazer uma coisa dessas! Que falta de vergonha! Não posso acreditar! Você dançando pelada diante de uma platéia! Isso não pode ser verdade! Olha, meu bem, sinceramente eu preferiria mil vezes que você tivesse sido uma prostituta!
- É mesmo? Então, nesse caso eu tenho uma boa notícia para te dar...
-----------------------------------------------------------------------------------

O homem estava em coma algum tempo, sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite. Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher se aproximar e sussurrar-lhe:
- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado. Quando me licenciei, você ficou comigo. Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou. Quando perdemos a casa você ficou comigo.
E desde que fiquei com esse problema de saúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz amor. . .
- Acho que você me dá azar!!!

Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie