quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corinthians vence o Santos e fica a um empate da final


O Corinthians está mais perto do sonho de chegar à sua primeira final de Libertadores. Nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o clube do Parque São Jorge venceu o Santos por 1 a 0, conseguindo uma boa vantagem para o segundo jogo da semifinal do torneio.
Jogando sem um centroavante de ofício, o Corinthians teve em Emerson sua referência. O "Sheik" foi herói ao marcar o gol da vitória, mas também foi vilão ao ser expulso, deixando o time enfraquecido nos minutos finais.
Pelo Santos, Neymar buscou o jogo em todas as partes do campo, mas sempre tinha a perseguição de pelo menos um rival. O craque santista não conseguiu desequilibrar o duelo - no confronto contra o Vélez, pelas quartas de final, ele já havia passado em branco. "Chega uma hora que o jogador sente um pouco as coisas, né?", analisou Muricy sobre Neymar, que voltou há poucos dias de uma excursão com a seleção nos Estados Unidos.
O Corinthians agora joga por um empate na próxima quarta-feira, no Pacaembu, para chegar à primeira decisão continental de sua história de quase 102 anos. Novo 1 a 0, mas em favor do Santos, leva a decisão para os pênaltis. Para alcançarem sua quarta decisão sem precisar de pênaltis, os santistas precisam de uma vitória por qualquer outro placar. (Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie