sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homem foge de hospital para evitar amputação do pênis

     Um homem internado por priapismo fugiu de um hospital na República Dominicana após saber que médicos pretendiam amputar-lhe o pênis para evitar uma gangrena, segundo a imprensa local.
     O priapismo é caracterizado por uma ereção prolongada e dolorosa ereção, sem relação com o desejo sexual. O homem, de 45 anos foi internado há mais de três semanas em um hospital no norte do país. Segundo os médicos, o priapismo foi causado pela ingestão de grande quantidade de estimulantes sexuais.
     Em declarações a jornalistas locais, Rodríguez insistiu que não havia tomado substâncias estimulantes. "No hospital me disseram que para solucionar a situação precisavam cortar o meu pênis, porque ele estava ficando escuro. Eu sequer podia urinar", relatou. "Isso me causou terror. Eu, sem pênis? Não, isso não".
     Segundo o paciente, ele alertou a esposa para que não assinasse a autorização do procedimento, "porque não poderia viver sem meu pênis". A ereção começou a ceder gradualmente após um tratamento aplicado por um urologista de outro centro médico, a quem o homem definiu como bom médico e pessoa "muito humana".

Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie

Arquivo do blog