domingo, 14 de agosto de 2011

GATA DA SEMANA

O título de "princesa" conquistado na última ExpoRondon é mais que merecido para Ingrid Anjos. Dona de uma belesa singular, a beldade conquistou também, milhares de admiradores, ao desfilar sua beleza e simpatia. Aliás, simpatia é apenas mais um de seus atributos. Charme e elegância somam à sua beleza rara.

Nome: Ingrid Anjos
Signo: Aquário.

Peso: 50 kg.
Altura: 1,55m.
Hobbye: Dançar, sair com amigos.
Detesta: Falsidade e Injustiça.
Pais: Iraneude Rodrigues e Cosme Silva dos Anjos.
Estuda? Sim, na Escola Dionísio Bentes de Carvalho.
Comida preferida: Lasanha.
Bebida: Sucos naturais.
Sonho: Dar uma vida melhor à minha mãe.
Cantora: Paula Fernandes.
Musica: “Não Precisa” (Paula Fernandes part. Vitor & Leo).
Filme: Um amor pra Recordar.
Idolo: Deus.
Frase: Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência.

4 comentários:

Anônimo disse...

{aaaaaa} Minha Best Friend Forever..Muito Linda mesmo, Mesmo com a distancia sempre seremos amigas/irmãs/gemula
Minha Confidente Sapekaa
Parabéns pelo sucesso!
By: Viviane Ramos

Anônimo disse...

Adoreei a Gata da Semana... A pessoa mais doce que já conheci e Liiinnnda de verdade! Adooro essa moçinha. Parabéns Ivan, seu jornal tá um sucesso! Abraços:Elane Santa Rosa

vanessa santos disse...

amuu ella, ella e linda msm !!

te adoro ella!
s2!!

Anônimo disse...

Miiinha Gemula VIvi obg te adoro, Laniziinha Minhaa cun,,, KKKKK, amu tuuu minha Mellhor , NesSinha obg Adoro vc tbm sz , Obg a tdos que me apoiam e sempre estao do MEU LADOO.

s2

By: Ingrid Anjos :)

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie