quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ria se quiseR

A origem do tapa olhoUm marinheiro e um pirata se encontram num bar. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta:
- Por que essa perna de pau?
O pirata explica:
- Estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar. Eu caí no meio dos tubarões. Lutei contra eles, consegui voltar pro navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna.
- E o gancho? Foi o tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto me cortou a mão.
- Caramba! Incrível! E o tapa-olho?
- Caiu um cocô de pomba no meu olho...
- E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?
- Era o meu primeiro dia com o gancho...

O porteiro
Depois de trabalhar na quarta feira de cinzas, o marido chega em casa furioso, e diz pra mulher:
— Ao passar lá em baixo pelo porteiro, ele me disse que já transou com todas as mulheres do prédio, menos uma.
A esposa distraída responde:
— Deve ser aquela convencida do sexto andar!...

Sexo a três
O Zé Malaca encontra o Renato, aquele amigo corno dele, já bem popular na cidade, pelas suas "cornitudes". Então Zé diz:
— Renato, meu brother! Você gosta de sexo a três?
O Renato que voltava do carnaval e tinha deixado a esposa em casa, se achando o cara, respondeu:
— É claro que gosto da sacanagem!
E o Zé Malaca responde:
— Então corre logo pra sua casa, que lá já tem dois!!!

Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie