sexta-feira, 2 de setembro de 2011

GATA DA SEMANA (PERFIL)

Nome: Lídia Ribeiro da Costa.
Signo: Áries.
Peso: 57 kg.
Altura: 1,63m.
Hobbye: Cantar, pintar, desenhar, ler bons livros e ouvir música.
Detesta: Mentiras.
Pais: Tereza Ribeiro da Costa e Joel Alves Costa (Falecido).
Estuda? Sim, Universidade Federal do Pará.
Comida preferida: Lasanha.
Bebida: Adoro vinho.
Sonho: Realização profissional.
Cantora: Paula Fernandes.
Musica: "Pássaro de Fogo" (Paula Fernandes).
Filme: Diário da Nossa Paixão.
Idolo: Deus "meu tudo".
Frase: Minha vida é como uma música que todos os dias componho. Quando acordo, escrevo uma parte, quando estou na faculdade no trabalho me sugerem outras partes, outros versos, curtos ou longos. No final do meu dia faço uma revisão e vejo se cada pedaço que coloquei ali está no lugar certo; tenho o ritmo que são as pessoas, tenho a melodia que são minha família e os meus amigos e por fim, tenho as notas que é o maior presente que Deus pode me dar "vida" conjunto de notas que unidas formam uma só canção. (Lídia Ribeiro)

Nenhum comentário:

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie