terça-feira, 12 de julho de 2011

Umerp elege diretoria para novo biênio

A União Municipal dos Estudantes de Rondon do Pará (Umerp) realizou no dia 21 de junho, na Quadra do Colégio Dionisio Bentes, eleição e posse da nova diretoria da entidade.
A ex presidente Tâmara Lima empossou o novo presidente Rafael Monteiro e demais membros da Chapa 02 vencedora das eleições da Umerp, para o próximo biênio.
Tâmara Lima teve atuação destacada na presidência da entidade, falou sobre o trabalho de reestruturação da Umerp. Ela ressaltou o apoio recebido durante os dois anos de seu mandato, enfatizando os nomes de Walter Guilherme, Paulo Sérgio (vereador), Weliton Porto, Ana Kretli, Edilson Oliveira, Dr. Ricardo Andrade, deputado federal Giovanni Queiroz e Sueli Cordeiro diretora da Escola Dionísio Bentes.
A primeira ação da nova diretoria da Umerp foi solicitar, através da Diretoria de Esportes da Prefeitura, o Projeto Zico 10 para Rondon. Uma iniciativa da presidente em exercício Erika Souza e do diretor Paulo Otávio.

2 comentários:

Anônimo disse...

bom eu nao gostei de terem elegido Rafael monteiro pois quem quase nao vai a escola nao sabe de suas necessidades pois gostaria q fase uma pessoa q conhece muito bem a escola e q a frequente pois ai sim sabera de suas necessidades e tudo o que a escola precisa e q e melhor para os alunos.

GILL MARIANO - REDETV! SÃO PAULO disse...

UMERP DE SONHO A REALIDADE!
Umerp nossa como e bom ver 1 sonho meu cada dia mais crescendo. Só para constar fui o mentor dessa entidade aí junto com pessoas fanatísticas. Walter Guilherme, Arnóbio, Clóvis pirulito, Virgílio, Welito Porto, que na época seria nosso candidato a vereador, em um cardo falou que apoiava nosso amigo Paulo Sergio grande liderança política hoje. Sai da Umerp GENTE espero que saia MUITO MAIS JOVENS DA UMERP PARA SER CANDIDATO. Junior Correria. Meu amigo e Dr. Ricardo Andrade que sempre nos apoiou nessa lutar. E muitos que me perdoa se não citei o nome aqui mais faz parte linda historia, que hoje tem a frente A minha amiga Tâmara Lima atual Presidente Rafael Monteiro deixo meu votos de pleno SUCESSO para ele e demais membro da atual diretoria. Dessa fabulosa entidade.
GILL – REDETV SÃO PAULO

OfuxicO

OfuxicO
Leia, assine e anuncie